Minha despedida

Olá pinguim. PenguinxD aqui, pela última vez.
Hoje vim postar uma notícia muito triste: A minha despedida.
Mas porquê Penguin? Porque sinto que a minha tarefa neste blog está feita. Eu me esforcei ao máximo neste blog e fiz tudo o que podia por ele. Eu tentei fazer minhas melhores postagens, mas para os avaliadores do Top Splash não foi. Acho que Priscilla não quer alguém que prejudica o blog, apesar de eu ajudar ele em parte. Mesmo assim agradeço a Priscilla pela oportunidade.

Bem pinguins, espero que tenham gostado de mim, e das minhas postagens. Talvez um dia em volte, se a dona quiser. Adeus pinguim. Até mais!

~PenguinxD-CP Big Snow~

1 comentários, comente clicando aqui !:

Pufitio disse...

D= VocÊ não pode sair! Você foi o postador mais prestativo do blog, é uma injustiça acabar saindo desse jeito D=.

Mas, obrigado por tudo, sei que você terá sucesso em muitos outros blogs =).

Xat