Comunidade - Opnião: Atividade de Férias

Olá Pinguins. Ax postando!
Ei você, está apertado com as provas ou está de férias? Pois para quem está de férias a Happy77 postou uma novidade para vocês. Vamos conferir?
Pinguinzada, tô aqui!

A-d-o-r-e-i ver tantos comentários sobre superpoderes no último Opinião! Foi muito difícil escolher apenas um, mas gostei bastante do que o Paulo38616 escreveu:

"Se eu pudesse ter superpoderes eu escolheria o poder de saber se as pessoas estão mentindo ou se estão dizendo a verdade, pois assim eu poderia seguir a carreira de policial, assim nenhum bandido escaparia de mim! Até mais e penguinando!"

As pessoas podiam falar só a verdade, Paulo38616! ;)

1750_lrg.jpgPara muitos pinguins, as férias já chegaram! Quero muito saber o que você mais gosta de fazer nas férias e porquê. Conte nos comentários!

Um dos comentários será escolhido para aparecer no próximo Opinião e o pinguim sortudo vai ganhar um bônus de 10 mil moedas. Fique de penas ligadas!

Pinguinando sempre! :)

- Equipe do Club Penguin
Estilo Penguin chegou hoje, e você quer comprar uma roupa mais falta uma certa quantidade de moedas para adiquiri-la, certo? Então se quizer um pequeno bônus de 10.000 Moedas podera comentar esse Opnião.
Até Mais Pinguins!

Ax, Club Penguin Big Snow.

0 comentários, comente clicando aqui !:

Xat